Coronel Campos comenta trabalho da PM durante a pandemia e diz que algumas pessoas estão descumprindo as recomendações sanitárias. Ouça;



O Coronel Campos, responsável pelo Comando do Policiamento Regional II (CPR-II), comentou nesta quinta-feira, 16, no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, o trabalho que vem sendo realizado pela Policia Militar durante o período da pandemia do Novo Coronavírus.

Ele destacou que várias denúncias têm chegado ao conhecimento da Polícia Militar, quanto a pessoas que estão ignorando as recomendações sanitárias e os decretos em vigor, durante o período.

Segundo o Coronel Campos, a Polícia Militar tem realizado um trabalho de orientação para evitar as aglomerações, uma vez que esse tipo de comportamento pode se tornar um aspecto favorável para a contaminação das pessoas, por não atender as recomendações de isolamento social.

Ele também destacou a manutenção da fiscalização nas ruas como forma de garantir as ações de segurança e da ordem na cidade, e falou sobre a operação Patrulhamento Musical Solidário, que vem sendo desenvolvido com os músicos da banda marcial do 3º BPM. Ouça;  

Coronel Campos

Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.