Coronavírus: Secretário do Procon afirma que estabelecimentos serão visitados para evitar preços abusivos. Ouça;



O Secretário de Defesa do Consumidor, Mainar Junior, confirmou nesta terça-feira, 17, no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, que as farmácias e demais estabelecimentos comerciais de Patos que vendem produtos relacionados ao Coronavírus serão visitados nos próximos dias, para evitar a cobrança de preço abusivo ao consumidor, de produtos como máscaras de proteção e álcool em gel, que estão sendo vendidos em ampla escala nos últimos dias.

O secretário informou que o Procon não foi notificado oficialmente, mas tomou conhecimento de algumas denúncias apresentadas pelos consumidores nos meios de comunicação, dando conta da cobrança de preços elevados sobre esse tipo de produto.

Mainar explicou que os estabelecimentos terão as notas fiscais solicitadas para apresentação dos preços praticados, e confirmou que o órgão de defesa do consumidor irá autuar os estabelecimentos onde for constatada a cobrança de valores abusivos. Ouça;

Secretário de Defesa do Consumidor-Mainar Junior

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.