Coronavírus: Representante do Sindicato dos Correios defende paralisação dos serviços. Ouça;



O secretário geral do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos-SINTECT-PB, Tony Sérgio, defendeu nesta terça-feira, 24, no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, a paralisação dos serviços dos trabalhadores por conta da falta de Equipamentos de Proteção Individual-EPIs, a exemplo da máscara, álcool em gel, e luvas e da possibilidade de contaminação com o novo coronavírus.

De acordo com o sindicalista, a falta desses equipamentos tem colocado em risco os trabalhadores que atuam nas áreas de atendimento, distribuição e tratamento de cartas e encomendas, gerando apreensão na categoria.

Tony Sérgio considerou que devido à falta dos EPIs, cada servidor dos correios se torna um meio para contrair e trasnsmitir o vírus do COVID-19, e disse que a atual realidade vem causando preocupação nos servidores. Ouça;

Tony Sérgio-Coronavírus

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.