Regional

Cor de café: População de São José do Bonfim reclama da coloração da água nas torneiras. Cagepa explica

O Patosonline.com enviou a reivindicação a assessoria de comunicação da Cagepa regional das Espinharas

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã deste sábado, 23 de outubro, o contato de vários moradores da cidade de São José do Bonfim (região metropolitana de Patos). Eles estavam reclamando da coloração da água que estava saindo nas torneiras durante o período da manhã.

Segundo os moradores a cor da água estava totalmente escura e não servia para nada. “Desse jeito não serve pra nada, nem para lavar louça nem para cozinhar”, disse uma moradora daquela cidade.

Eles resolveram entrar em contato com nossa equipe e pedir para o problema ser exposto, e dessa forma a Cagepa (estatal responsável pela distribuição do líquido), se pronuncie.

O Patosonline.com enviou a reivindicação a assessoria de comunicação da Cagepa regional das Espinharas, mas antes mesmo de receber a resposta, um dos moradores informou que a empresa tinha avisado que o problema se deu por conta de uma manutenção feita na tubulação que leva água para São José do Bonfim, mas que ainda neste sábado (23), o problema seria resolvido.

COMPLEMENTO:

Recebemos agora a explicação da assessoria da Cagepa em Patos.

Veja:

“Consequência de uma parada mais demorada para uma manutenção corretiva, inclusive já resolvida, mas gerou esta situação desconfortável na água, que está sendo resolvida, neste momento em São José do Bonfim”.

Patosonline.com   

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios