Copa WECQUI, realizada em Patos, tem reconhecimento em nível estadual com homenageada em João Pessoa



A Copa WECQUI de Futevôlei, idealizada e realizada pelo desportista Geraldinho Carlos, que aconteceu pelo 6º ano consecutivo na cidade de Patos, recebeu reconhecimento estadual através de evento do Professor União no “Troféu Destaques do Ano no Esporte Paraibano”, que aconteceu no Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

Foi a 32ª edição do Troféu Destaques do Ano no Esporte Paraibano e a Copa Wecqui foi merecedora pela dedicação, perseverança, incentivo e organização crescente do futevôlei que agora acontece com apoio do Comercial Campestre Clube de Patos e outras empresas patoenses e paraibanas.

No seu 6º ano, a Copa WECQUI fez parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Patos e Região (ASPAA) dando incentivo para que crianças e adultos com autismo sejam inseridos em práticas esportivas.

A Copa WECQUI 2019 contou com 128 atletas de 6 estados brasileiros. O sucesso da copa chegou ao reconhecimento e o Troféu Destaques do Ano no Esporte Paraibano demonstrou a importância do evento para a própria cidade de Patos, para a Paraíba e também para o Nordeste.

“Estou muito feliz! A Copa WECQUI que nasceu em Patos agora tem destaque paraibano. Agradeço a todos os parceiros, atletas, amigos e apoiadores diretos e indiretos pelo sucesso do evento. O nosso evento é um dos melhores do Nordeste e eleva o nome de Patos. Vamos melhorar cada vez mais esse evento que por si só já é grande…”, revelou Geraldinho Carlos.


Jozivan Antero – Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com