COPA VERDE: Atlético-GO, Manaus-AM e Cuiabá-MT vencem e chegam às quartas

O Manaus fez 5 a 1 no Atlético-AC



No decorrer do dia desta segunda-feira (25), foram conhecidos mais três classificados para as quartas de final da Copa Verde. Jogando em casa, o Atlético-GO goleou o Sinop-MT por 5 a 1. Quem também ganhou pelo mesmo placar foi o Manaus-AM, que visitou o Atlético-AC e avançou. Por fim, o Cuiabá-MT virou para cima do Aparecidense-GO e também garantiu vaga.

DRAGÃO GOLEIA
O Atlético-GO recebeu o Sinop-MT no Antônio Accioly, em Goiânia (GO), e venceu por 5 a 1, assegurando a vaga para as quartas de final – Arnaldo, Pereira (duas vezes), Oliveira e Vitor Leque fizeram os gols do Dragão, e Douglas descontou pelo Galo.

O oponente da equipe goiana na próxima fase será o Brasiliense.

MANAUS GOLEIA
A outra goleada do dia ficou por conta do Manaus, que visitou o Atlético-AC na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), ganhou por 5 a 1 e também se garantiu na próxima fase. Diego Rosa (duas vezes), Douglas, Jack Chan e Philip marcaram para o Gavião, e Bebê fez o do Galo Carijó.

O adversário do Manaus-AM será o Cuiabá-MT, campeão ano passado da competição. Que na noite desta segunda-feira (25), recebeu e venceu o Aparecidense-GO de virada, pelo placar de 2 a 1, na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso. Welligton colocou o time goiano em vantagem, mas Elton e Felipe Marques deram a vaga ao Dourado.

Por Agência Futebol Interior