COPA DO NORDESTE: Dia de empates, Vitória leva o Ba-Vi e cearenses seguem invictos



Cinco partidas deram sequência as disputas da terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste no decorrer do dia deste sábado (13). Em dia de diversos empates, o maior destaque ficou para a vitória do Vitória no clássico BA-VI diante do Bahia, no Estádio Barradão, pelo placar de 1 a 0.

O único gol do clássico saiu no segundo tempo. Samuel recebeu na entrada da área e bateu colocado, sem chances para o goleiro adversário. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos seis pontos e aparece momentaneamente na segunda colocação do Grupo B. Já o Tricolor ocupa o quarto lugar do Grupo A, com quatro pontos.

No clássico Ba-VI, deu Vitória desta vez

EMPATE DO CEARÁ
No mesmo horário, no Estádio Albertão, em Teresina, Altos-PI e Ceará ficaram no 0 a 0. A igualdade deixa o time piauiense com quatro pontos e na quarta posição do Grupo B. Enquanto o Vozão tem cinco e aparece no topo do Grupo A, ainda invicto, com uma vitória e dois empates.

EMPATE DO FORTALEZA
Já às 18h, na Arena Castelão, Fortaleza e Treze ficaram no 1 a 1. Mesmo placar de ABC e Confiança, que se enfrentaram no Frasqueirão, em Natal. Com o resultado, o Tricolor segue na ponta do Grupo B, agora com sete pontos somados.

Já o Treze tem cinco pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo A. Enquanto a igualdade deixa o ABC na terceira posição do Grupo B, com cinco pontos. Enquanto o Dragão é o sexto do Grupo A, com dois pontos.

O Ceará ficou no empate por 1 a 1 com o Altos

Por fim, no Estádio Albertão, Botafogo-PB e Sampaio Corrêa também empataram por 1 a 1. O time paraibano embalou o terceiro empate seguido e tem três pontos, enquanto o adversário está na parte debaixo da tabela do Grupo A com dois pontos somados.


Por Agência Futebol Interior