COPA DO NORDESTE: Ceará entra no G4 e Sport vence Clássico das Multidões

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz



Dois jogos deram continuidade a sexta rodada da Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira. Enquanto o Sport levou a melhor sobre o Santa Cruz no Clássico das Multidões, o Ceará fez o dever de casa diante do CSA.

Atuando na Arena Castelão, o Ceará contou com gols de Mendoza, ex-Corinthians, e Felipe Vizeu, ex-Flamengo, para ganhar do CSA, por 2 a 0. O Vozão ainda terminou com um a menos após Rick ter sido expulso já nos acréscimos.

Ainda invicto, o Ceará encerrou uma sequência de três empates seguidos e subiu para a terceira colocação, com dez pontos. Já o CSA perdeu a invencibilidade e também a chance de assumir a liderança. O Azulão é o vice-líder, com nove.

NO FINALZINHO
O Clássico das Multidões realizado no Arruda nesta noite terminou empatado com a vitória do Sport sobre o Santa Cruz, por 2 a 1.

Rafael Thyere abriu o placar para o Leão, Chiquinho deixou tudo igual de pênalti e Toró, também de pênalti, voltou a colocar o rubronegro na frente.

O gol marcado por Toró aos 51 minutos do segundo tempo manteve o Sport vivo na luta pela classificação. O Leão é o sétimo colocado do Grupo B, com cinco pontos. Já o Santa Cruz tem apenas três e amarga a lanterna do Grupo A.


Por Agência Futebol Interior