Locais

Copa do Mundo 2022: veja o que abre e o que fecha durante o jogo do Brasil nesta quinta (24), em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, a Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo do Qatar 2022 contra a Sérvia, às 16h00min no horário de Brasília, e você confere como fica o funcionamento do comércio e repartições públicas.

COMÉRCIO

Parte do comércio de Patos deverá fechar mais cedo, às 15h30min, para permitir aos funcionários acompanhar o jogo entre o Brasil e Sérvia. Porém, fica a critério dos comerciantes abrir ou não, já que a data não é considerada feriado.

REPARTIÇÕES PÚBLICAS

Segundo o Diário Oficial do Estado (DOE), publicado na última sexta-feira (18), ficou estabelecido que as repartições públicas estaduais vão poder encerrar o expediente uma hora antes do início dos jogos do Brasil na competição.

Já em repartições municipais, a Prefeitura de Patos decidiu que os expedientes vão terminar às 13h00min.

BANCOS

Os bancos terão horários de atendimento especiais conforme a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN). Nesta quarta (24) o atendimento ao público será das 9h00min às 14h00min.

JUSTIÇA

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) editou uma portaria que dispõe sobre o funcionamento da Instituição e nesta quinta (24) terá o expediente de atendimento ao público das 8h00min às 14h00min.


Mostrar mais

Pabhlo Rhuan

Estudante de Jornalismo, repórter e editor do Patos Online.
Botão Voltar ao topo