• Dra Milena
Esportes

COPA DO BRASIL: Quatro clubes fincam os pés nas oitavas

ÓTICAS GUIMARÃES

Copa do Brasil teve uma quarta-feira repleta de emoções. Nos nove jogos disputados pela rodada de ida da Terceira Fase, pelo menos, quatro clubes abriram vantagem de três gols e ficam com as mãos na vaga nas oitavas.

No Mineirão, o Atlético-MG bateu o Brasiliense por 3 a 0, com três gols de Eduardo Sasha. Na Arena Castelão, o Fortaleza desencantou e fez 3 a 0 em cima do Vitória, que depois demitiu o técnico Geninho.

Em Tocantins, o Athletico até levou um susto, porém, goleou o Tocantinópolis, por 5 a 2. No Mané Garrincha, o Botafogo passou bem pelo Ceilândia, por 3 a 0. Estes times poderão perder por até dois gols de diferença no duelo de volta.

PAULISTAS NÃO VÃO BEM
Os dois grandes paulistas decepcionaram. O Santos perdeu para o Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira. Agora precisa de dois gols na volta, na Vila Belmiro.

São Paulo não foi bem e empatou com o Juventude, por 2 a 2, porque deu sorte. Saiu perdendo por 2 a 0 e empatou aos 48 minutos finais com um pênalti cobrado por Reinaldo.

Em Londrina, o Corinthians apenas empatou com a Portuguesa Carioca. Uma decepção, mesmo com o rodízio promovido pelo técnico Vitor Pereira. A única vitória paulista foi do Red Bull Bragantino, que fez 2 a 1 de virada em cima do Goiás, mesmo atuando na Serrinha, em Goiânia.

Uma boa vitória conquistou o Ceará em cima do Tombense, em Muriaé, por 2 a 0. Agora pode perder até por um gol no Castelão. Mais um jogo acontece nesta quinta-feira entre Atlético-GO e Cuiabá.


Fortaleza desencantou no Castelão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo