COPA DO BRASIL: Ponte Preta e Figueirense terão a vantagem na volta da terceira fase

Foto: Álvaro Jr./Ponte Preta



A Copa do Brasil, quase seis meses após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, retomará a disputa nesta terça-feira com três jogos da volta da terceira fase.

Visitantes, Ponte Preta Ferroviária tentarão a vaga contra Afogados América-MG, respectivamente. Todos os jogos serão com portões fechados por conta da Covid-19. E os confrontos da quarta fase serão definidos por sorteio. O classificado embolsará R$ 2 milhões.

QUASE LÁ!
A Ponte Preta está com um pé na quarta fase após ter feito 3 a 0 nos pernambucanos em Campinas. Agora, os paulistas poderão perder por até dois gols de diferença no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira.

Os rivais, enquanto isso, terão que vencer por três gols de diferença para levarem a disputa para os pênaltis ou por quatro ou mais gols para avançarem direto. Não há mais gol qualificado na Copa do Brasil.

ABERTO!
No Independência, em Belo Horizonte, o confronto está aberto. América e Ferroviária empataram sem gols em Araraquara. O vencedor irá carimbar o passaporte. Na terça, Fluminense e Figueirense também se enfrentarão no Maracanã. Na ida, os catarinenses fizeram 1 a 0.

O Figueira jogará pelo empate, enquanto os cariocas terão que vencer por dois ou mais gols de diferença. Se o Flu triunfar por um gol de diferença, a decisão será nas penalidades máximas.

A terceira fase seguirá com jogos na quarta – serão cinco duelos – e na quinta-feira – outros dois confrontos -, quando serão conhecidos todos os classificados.


Por Agência Futebol Interior




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.