Esportes

COPA DO BRASIL: Grêmio passeia em Salvador e Criciúma surpreende o Fluminense

ÓTICAS GUIMARÃES

Dois jogos abriram na noite desta terça-feira as oitavas de final da Copa do Brasil. Enquanto o Grêmio não teve dificuldades diante do Vitória, em Salvador, o Criciúma surpreendeu e venceu o Fluminense em Santa Catarina. Serão mais quatro jogos na quarta e dois na quinta-feira.

No primeiro jogo da noite, o Criciúma venceu o Fluminense por 2 a 1, no Heriberto Hulse, em Criciúma. Assim, o Criciúma jogará por simples empate no duelo de volta, sábado, às 16h30, no Maracanã, para avançar, enquanto os cariocas terão que vencer por dois gols de diferença. Vitória pela diferença mínima levará o duelo para os pênaltis.

Quem deu importante passo para avançar às quartas de final foi o Grêmio, que visitou o Vitória e venceu por 3 a 0, no Barradão. No duelo de volta, em Porto Alegre, os gaúchos poderão perder por até dois gols de diferença. Já os baianos terão que vencer por quatro gols ou mais para seguir na competição.

Importante lembrar que o gol fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil. Empate no placar agregado leva a decisão para as cobranças de pênalti.


Por: Agência Futebol Interior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios