COPA DO BRASIL: Bahia, Vitória e Juazeirense vão representar os baianos na 3.ª fase

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia



Não houve nenhuma grande surpresa nos cinco jogos disputados nesta quarta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil. A dupla Ba-Vi confirmou sua vaga, bem como o Juazeirense também vai representar os baianos na terceira fase da competição. Boavista-RJ e Vasco garantiram vagas para o Rio de Janeiro.

BARRADÃO E PITUAÇU
No Barradão, o Vitória confirmou o favoritismo e venceu por 2 a 0 o Rio Branco-ES, com gols de David e Gabriel Bispo, ambos no começo do segundo tempo.

O Bahia, em Pituaçu, goleou o Manaus por 4 a 1, com gols de Rodriguinho, Thaciano, Conti e Rossi, enquanto Gilson Alves fez o gol de honra dos visitantes.

EMPATE E PENALTIS
Na cidade de Juazeiro, no interior da Bahia, o Juazeirense eliminou o Volta Redonda nos pênaltis, por 4 a 2, depois de um empate emocionante por 3 a 3. Isso porque o time Fluminense abriu três gols de vantagem em apenas 17 minutos, com gols de João Carlos, Heitor e Alef Manga.

No segundo tempo, o time da casa reagiu com Daniel Nazaré e Wendell, empatando aos 51 minutos com Kanu. O inesperado empate baixou o moral do Voltaço que acabou eliminado nas penalidades máximas.

BOAVISTA E VASCO
À tarde, no Piauí, o Boavista venceu o Picos por 1 a 0 com gol de Michel Douglas. À noite, em Tombos (MG), o Vasco da Gama venceu por 2 a 1 o Tombense. Gabriel Pec e Andrey,de falta, anotaram para o time carioca, enquanto Daniel Amorim, de cabeça, diminuiu no final para o time mineiro.

Os classificados vão receber, cada um, R$ 1,7 milhão por chegarem à terceira fase ainda sem conhecer seus adversários que sairão em sorteio promovido pela CBF, promotora da competição.


Por Agência Futebol Interior