COPA DO BRASIL: Após noite agitada, semifinais estão definidas. Confira como ficou!



A rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil foi realizada ao longo desta quarta-feira (18). GrêmioPalmeirasSão Paulo América-MG conseguiram assegurar classificações às semifinais após bons resultados na ida.

No único jogo que começou à tarde, o Grêmio recebeu o Cuiabá, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), e conseguiu nova vitória – dessa vez, por 2 a 0, com dois gols de Diego Souza. Assim, os tricolores avançaram com 4 a 1 no agregado.

PALMEIRAS CONFIRMA
Já no começo da noite, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Palmeiras abriu 2 a 0, com tentos de Raphael Veiga, mas permitiu o empate, por 2 a 2, para o Ceará. Os alviverdes, de qualquer forma, já haviam feito 3 a 0 na ida e passaram sem dificuldades.

Foram dois confrontos nos últimos instantes do dia. No Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo enfrentou o Flamengo e atropelou: 3 a 0. Dessa forma, os tricolores eliminaram os rubro-negros por inapeláveis 5 a 1.

SÓ UM NOS PENALTIS
O único duelo que foi para os pênaltis aconteceu no Independência, em Belo Horizonte (MG). Após perder por 1 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional devolveu o placar sobre o América-MG. Nos pênaltis, porém, 6 a 5 para os americanos.