• Dra Milena
Esportes

COPA AMÉRICA FEMININA: Brasil goleia Venezuela e está na semifinal

ÓTICAS GUIMARÃES

Seleção Brasileira Feminina está classificada para as semifinais da Copa América Feminina. Nesta segunda-feira (18), a seleção bateu a Venezuela por 4 a 0, no Estádio Centenário de Armênia, na Armênia, na Colômbia, em jogo válido pela quarta e penúltima rodada do Grupo B da competição

Com dois gols de Debinha, e um de Ary Borges e Bia Zaneratto, as comandadas de Pia mantiveram os 100% e chegaram a nove pontos. Venezuela e Argentina têm seis cada, porém as duas seleções se enfrentam na última rodada, confirmando matematicamente a seleção brasileira já na próxima fase.

PRÓXIMO JOGO E FORMATO

O Grupo B é composto por cinco seleções: Brasil, Venezuela, Uruguai, Argentina e Peru. Na próxima rodada, o Brasil enfrenta o Peru e a Venezuela enfrenta a Argentina, decidindo a segunda e última vaga do grupo. Ambos os jogos serão na quinta-feira (21).

Nesta primeira fase, as dez seleções foram divididas em dois grupos com cinco integrantes cada, as equipes se enfrentam em turno único e ao fim das cinco rodadas, as duas melhores colocadas passam para as semifinais. Os dois terceiros colocados disputam o quinto lugar geral.


Por: Agência Futebol Interio


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo