• Dra Milena
Locais

Coordenadora do IPC da Casa da Cidadania de Patos é encontrada sem vida em sua residência na manhã desta terça-feira (28)

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta terça-feira, dia 28 de junho, a senhora Nábia Salvador, de 62 anos, que era Coordenadora do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Casa da Cidadania, foi encontrada morta dentro da sua residência, localizada na Rua Padre Anchieta, no bairro da Maternidade, aqui em Patos.

De acordo com informações, ela foi encontrada por volta das 08h00min, por uma senhora que é funcionária da residência. Ela estava deitada em sua cama e a principal suspeita é de que tenha sofrido um infarto fulminante enquanto dormia.

Nábia morava sozinha. A direção da Casa da Cidadania decretou luto e suspendeu as atividades nesta terça-feira (28), retornando apenas amanhã (quarta), já o IPC só retornará na próxima quinta-feira (30).

O corpo será será velado na Igreja Ação Evangélica, localizada na Rua do Prado, Centro de Patos. Já o sepultamento acontecerá nesta quarta-feira, em local e horário ainda não informados.

Patosonline.com

Com informações de Polêmica Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo