Coordenadora da Vigilância Sanitária afirma que bares e restaurantes estão cumprindo medidas de segurança contra a covid-19. Ouça;



A coordenadora de vigilância sanitária Tatiana Lima, avaliou de forma satisfatória a fiscalização realizada pela Vigilância sanitária nos bares e restaurantes da cidade, quanto ao cumprimento das medidas sanitárias de prevenção ao covid-19.

Tatiana informou que a visita aconteceu em uma ação conjunta com a Vigilância Sanitária, Procon e Guarda Civil Municipal, Procon e Vigilância Sanitária, em observação quanto a utilização de máscara, alcool em gel e demais medidas de publicadas no último decreto municipal, que permitiu o funcionamento desses estabelecimentos.

“Na maioria dos lugares que nós passamos, eles estão sim cumprindo excelência o uso de máscara, álcool em gel, epis, o distanciamento das mesas e o número permitido de quatro pessoas por mesas”, disse Tatiana.

Tatiana colocou que as visitas serão realizadas semanalmente, com o objetivo de mantar a regularidades quanto ao cumprimento das medidas. Ouça;

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.