Coordenador do Gaeco na PB é indicado para atuar na Lava Jato do RJ



A Procuradoria-Geral da República (PGR) publica na próxima segunda-feira (19) uma portaria de designação do procurador da República Tiago Misael de Jesus Martins, que coordena o Gaeco do MPF aqui na Paraíba, para colaborar na atuação conjunta da Força-Tarefa Lava Jato, no Rio de Janeiro.

Misael tem se destacado no Estado ao coordenar investigações importantes no sertão do Estado, como a Operação Recidiva, que investiga fraudes em 15 cidades paraibanas.

A indicação dele foi um pedido do procurador Eduardo El Hage, titular do Núcleo de Combate à Corrupção da Procuradoria da República, no Rio de Janeiro.

A designação de Misael será sem desoneração. Significa que ele manterá suas atribuições no MPF de Patos. Ou seja: irá continuar dando muita dor de cabeça para quem tem o ‘hábito’ de colocar a mão no dinheiro público, em terras paraibanas.

O procurador vai atuar nos casos Eletronuclear, Saqueador, Maracanã, PAC das Favelas e Arco Metropolitano.

PB Agora com Pleno Poder




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.