Coordenador desmente saída de pré-candidatos a vereador da Rede e Jacob Souto faz avaliação do momento político em Patos. Ouça



Saíram alguns boatos nas últimas horas sobre pré-candidatos a vereador que tinham saído da Rede, mas isso foi prontamente rechaçado pelo Coordenador Danilo Mesquita.

Indagado sobre o assunto pelo Patosonline.com, Danilo enviou o seguinte posicionamento a Redação do Patosonline.com:

“Grupo forte é alvo de boatos e mentiras na tentativa de abalar. Temos que agir com serenidade. Nosso grupo de pré-candidatos a vereador está formado. Sem nenhuma baixa, pelo contrário, tivemos de ontem para hoje três novos nomes. Pessoas serias e comprometidas com o projeto de transformação de Patos. Além disso, inúmeros nomes em outros partidos já confirmaram apoio ao Professor Jacob para Prefeito de Patos. Estamos crescendo e vamos crescer mais! A Rede terá representatividade surpreendente na Câmara Municipal em 2020 na tentativa de moralizar o que está desmoralizado”, disse ele Danilo.

Em matéria gravada para o programa Radar (Rádio Espinharas, 97,9 FM) deste sábado, 04 de abril, o professor Jacob Souto, faz uma avaliação da atual conjuntura política de Patos.

Ouça o programa abaixo:

Entrevista completa para o RADAR

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.