• Dra Milena
Locais

Cooperação entre população e Prefeitura visa coibir vandalismo contra coletores de lixo em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, vem a público reforçar o pedido de cooperação da população para combater o vandalismo e a depredação contra os containers coletores de lixo.

O secretário titular da pasta, Josimar Barbosa, ressalta que a população não precisa se envolver entrando em discussão com as pessoas que estão cometendo o crime, mas fotografem e gravem vídeos das ações delituosas.

“Infelizmente em nossa cidade vem acontecendo esse tipo de vandalismo, mas graças a Deus parte da população vem nos auxiliando fazendo as denúncias, nós pedimos até que as pessoas não se envolvam, podem tirar uma foto anonimamente ou gravar um vídeo, e encaminhe para o whatsapp da Secretaria de Serviços Públicos, que nós tomaremos as providências e encaminhamos para as autoridades competentes”, disse Josimar.

Ainda segundo Josimar, com essas ações delituosas quem mais sofre é a própria comunidade, pois a Secretaria de Serviços Públicos dispõe de containers espalhados pela cidade, carros coletores de lixo que seguem um cronograma diário de coleta, caminhões e caçambas para coleta de entulho e poda, enfim, de toda uma estrutura necessária para que a Capital do Sertão esteja cada vez mais limpa.

Então cidadão e cidadã patoense, é preciso que você continue ajudando no combate a essas ações de vandalismo, enviando a sua denúncia para o WhatsApp 83 – 99863-0483.

Fala de Josimar Barbosa, secretário de Serviços Públicos – Áudio: Coordecom

Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo