Locais

Conversão à direita: STTRANS de Patos implanta mais duas setas verdes para melhorar fluidez do trânsito em vias de grande fluxo

ÓTICAS GUIMARÃES

A Prefeitura de Patos, por meio do Núcleo de Engenharia de Trânsito da STTRANS, deu sequência neste domingo, 08, a instalação de mais duas setas verdes que permitem a conversão à direita. A medida tem o intuito de melhorar a fluidez do tráfego em vias de grande circulação de veículos.

As setas verdes foram implantadas, respectivamente, no semáforo do cruzamento das ruas Horácio Nóbrega com a Juvenal Lêdo (esquina do Hospital Regional) e no semáforo do cruzamento das ruas do Prado com a 26 de julho, no centro da cidade.

Junto com os semáforos também foram realizadas mudanças na sinalização horizontal e vertical nas referidas ruas.

O superintendente do órgão de Trânsito, Elucinaldo Laurindo, reiterou a necessidade de a população respeitar a sinalização implantada.

“Solicitamos a população de Patos que respeite a sinalização de proibido estacionar que foram implantadas, tanto na Rua do Prado quanto na Rua Horácio Nóbrega. No trecho da Rua do Prado nós sinalizamos o espaço para carga e descarga, automóveis, e todo o lado esquerdo da via ficou regulamentado para motocicletas”, disse Elucinaldo.

A Sttrans ressalta ainda a importância de também ser respeitado o livre acesso aos condutores que pretendem realizar a conversão à direita, e que os demais condutores se posicionem na faixa à esquerda das respectivas vias.

Fala de Elucinaldo Laurindo, superintendente da STTRANS

Por Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo