Gerais

Convênio com SINFEMP beneficia funcionários públicos com descontos nos cursos do UNIFIP

ÓTICAS GUIMARÃES

O Centro Universitário – Unifip fechou hoje (05), um convênio com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Patos e região – SINFEMP. Parceria que beneficia os servidores públicos para o ingresso no ensino superior.

Na presença da Presidente do Sindicato, Maria do Carmo Nunes Soares, foi firmado um convênio que irá atender 23 municípios que compõem a Base Territorial do SINFEMP.

O objetivo é beneficiar os servidores com o desconto de 20% nas mensalidades dos cursos de graduação do Unifip, exceto Medicina. Os beneficiários serão aqueles que são associados ao sindicato, seus cônjuges e descendentes de primeiro grau. Os interessados terão que comprovar filiação e apresentar um termo de adesão sindical, os descontos se aplicarão a partir do semestre 2022.1.

“O Unifip compreende e é sensível à necessidade de fomentar políticas de descontos que contribuem para o ingresso e permanência no Ensino Superior. O convênio com o SINFEMP demonstra, portanto, o fortalecimento do programa de descontos para servidor público municipal, que objetiva oferecer melhores condições para os nossos alunos”, finaliza Amanda Souto, presidente da CPSA Unifip.

Os municípios beneficiados serão: Areia de Baraúnas, Assunção, Cacimba de Areia, Catingueira, Condado, Emas, Junco do Seridó, Malta, Mãe D’água, Olho D’água, Passagem, Patos, Quixaba, Salgadinho, São José de Espinharas, São José do Bonfim, São José do Sabugi, Santa Luzia, São Mamede, Tenório, Várzea e Vista Serrana.

Gerência de Marketing, Comunicação e Eventos
Centro Universitário – UNIFIP

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios