Politica

Convenção homologa Julio César para prefeito de Quixaba

ÓTICAS GUIMARÃES

Aconteceu na tarde-noite desta sexta-feira 29 na Câmara Municipal de Quixaba-PB a convenção do PMDB que, coligado com o PSDB (chapa Unidos por Quixaba), homologou o nome de Júlio Cesar, o qual tenta a reeleição para prefeito de Quixaba, tendo como vice na majoritária, José Leudo Melquíades. 

Júlio Cesar, acompanhado da primeira dama Anna Christina, foi bastante aplaudido pelos presentes ao chegar à Câmara Municipal. Na parte externa da Câmara foi montado um telão para que a população pudesse acompanhar a convenção. Foram apresentados os candidatos a vereador da coligação Unidos por Quixaba, sendo oito pelo PMDB e um nono pelo PSDB. 

Vários candidatos a vereador se pronunciaram, mas um deles, José Candeia Lopes, mereceu silêncio absoluto da platéia. Três horas antes da convenção ele era pré-candidato para ser o vice de Júlio Cesar. Uma reunião envolvendo Candeia, Julio Cesar e Leudo Melquíades, o trio chegou a um consenso e Leudo, atual vice-prefeito, foi o escolhido para vice na majoritária.

A convenção contou também a presença do prefeito de Patos, Nabor Wanderley e de seu filho, o deputado federal Hugo Motta, este apareceu já no encerramento do encontro, mas falou sobre a proposta de Julio Cesar para o desenvolvimento local.

Marcos Eugênio – Garimpandopalavras


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo