Convenção do PSOL anunciará Silvano Morais candidato a prefeito de Patos



O Partido Socialismo e Liberdade – PSOL realizará no próximo dia 23 de junho, sábado, às 09:00h. na Escola Estadual Rio Branco, a candidatura do soldado e professor Silvano Morais a prefeito da cidade de Patos.

Com a convenção, o PSOL da cidade de Patos estará oficializando a entrada da sigla na disputa eleitoral de 2012. Na convenção também serão oficializados os nomes dos candidatos a vice-prefeito e vereadores pelo Partido.

Silvano é Policial Militar lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar – 3º BPM em Patos. Também é Professor formado em história e atualmente cursa Administração pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB.

“A prefeitura e a Câmara Municipal estão devendo a população de Patos uma saúde e educação de qualidade, sem falar dos inúmeros indícios de corrupção na gestão. Nossas candidaturas apresentarão a alternativa que a cidade de Patos necessita para combater essa velha política”, disse Silvano.

Para Silvano: “O PSOL fará a diferença no processo eleitoral, embora seja um partido novo. Nós do PSOL somos os únicos que temos autoridade para propor a mudança que Patos precisa, porque damos exemplos. Seremos a verdadeira terceira via e  novidade no cenário político de Patos”.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com