Convenção do PSB oficializa os nomes de Igor Terto e Joãozinho com a chapa que vai concorrer à próxima eleição em Cacimbas-PB



A Coligação Municipal do PSB de Cacimbas no sertão da Paraíba realizou na tarde do último domingo (13), a Convenção do Partido Socialista Brasileiro com o objetivo de escolher e oficializar as candidaturas dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que compõem a referida sigla e vão concorrer a próxima eleição de 15 de novembro.

Durante a cerimônia, a chapa foi definida e homologada com os nomes de IGOR TERTO E JOÃO BOSCO (Joãozinho), na condição de candidato a prefeito e vice, respectivamente, os candidatos que vão concorrer as 9 vagas na Câmara Municipal são: os vereadores com mandatos: Antônio de Pádua, Pedro Martins, Kelson Batista, José Pereira, Rogério Ferreira, além dos nomes de Antônio Ribeiro, Holanda, Diraldo, Samires Dominik, José Soares e Janduir Alves.

O prefeito Léo Terto, juntamente com assessoria jurídica, a comissão do partido, os filiados, lideranças e demais correligionários, estiveram presentes no evento para prestigiar os debates e reforçar seu apoio aos candidatos da coligação.

O presidente do PSB municipal, o senhor Geraldo Paulino, agradeceu aos candidatos por ter escolhido seu partido para concorrer à próxima eleição, desejou boa sorte a todos e agradeceu ao grande número de filiados e simpatizantes que acompanham o grupo e acreditam nos projetos de continuidade para Cacimbas.

A comissão, contaram com o apoio de Ambulância, equipes de enfermeiras, técnicas de enfermagem, Bombeiro Civil que se empenharam na distribuição de máscaras facial, álcool 70%, água em copos descartáveis, lanches e aferição da temperatura do público em geral, seguindo os protocolos da saúde.

O Evento que aconteceu no Ginásio de Esportes da cidade das 15hs às 18h:15min foi transmitido ao vivo pelas redes sociais Facebook e recebeu vários elogios pela estrutura e organização.

Acessória de Comunicação




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.