Convenção do PDT de Edjane Araújo é adiada para quarta-feira (16) às 18h30m, no Rancho em Patos



O Partido Democrático Trabalhista (PDT) comunicou que adiou a sua convenção para à próxima quarta-feira, 16 de setembro, no Rancho em Patos com início às 18h30.

O Blog do Jordan Bezerra foi informado na noite deste domingo (13) pela própria pré-candidata a prefeita de Patos, Edjane Araújo (PDT), que houve uma mudança na data da sua convenção saindo inicialmente da segunda para quarta (16), devido um imprevisto na agenda do Presidente estadual do PDT, o deputado federal Dr.Damião, que não poderia vir na segunda. Segundo Edjane Araújo o deputado não abre mão de participar do evento político partidário.   

 O evento vai homologar a pré-candidatura a prefeita de Patos da atual vereadora Edjane Araújo pelo PDT e do seu companheiro de chapa que até o momento vem sendo mantido sob sigilo pelo partido.

É cogitado por alguns analistas políticos da Morada do Sol, que Edjane poderá receber um apoio significativo que seria do prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley (MDB), o gestor disse que dia 15 vai anunciar para quem será seu  apoio  no pleito de 2020.  

Blog do Jordan Bezerra




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.