Gerais

Continua o rezoneamento de eleitores em Patos

Continua sendo realizado no Fórum Eleitoral Manoel Messias do Nascimento, situado a Rua Rio Branco, 455, bairro Brasília, o cadastramento de eleitores no processo de rezoneamento eleitoral na cidade de Patos. O atendimento está acontecendo de segunda a sexta-feira, de 7H às 14h.

De acordo com Rogério Dantas, chefe do Cartório Eleitoral da 28ª Zona em Patos-PB, o rezoneamento abrange mais de 30 mil eleitores inscritos na 65ª Zona, que migraram para a 28ª Zona por determinação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba-TRE-PB.

“A emissão do novo documento poderá ser feita até maio do próximo ano, quando será encerrado o cadastro de eleitores aptos a participar das eleições de 2020, mas o procedimento pode ser feito de forma antecipada para evitar os tradicionais atropelos de última hora”, explicou.

O trabalho compreende na migração dos eleitores residentes nos bairros Brasília, Centro, Santo Antônio, Jatobá, Monte Castelo, Jardim Guanabara, conjunto Bivar Olinto e Salgadinho, e que a partir do procedimento, receberão um novo documento.

O eleitor interessado deve comparecer ao cartório eleitoral e solicitar a operação segunda via do documento. Nesse caso, será entregue um novo título de eleitor, com o número de seção e zona atualizados.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close