Contemporânea de Pinto do Acordeon, Elba Ramalho diz que cantor “deixará muitas saudades”. Ouça;



O jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM 97,9, reproduziu nesta quinta-feira, 23, a homenagem da cantora paraibana Elba Ramalho, a Pinto do Acordeon, que foi sepultado na tarde desta quarta-feira, 22, na cidade de Patos.

Elba Ramalho, que era conterrânea de Pinto do Acordeon na cidade de Conceição e de infância na cidade de Conceição, disse que o cantor era amigo pessoal e que sua morte representa um momento de muita tristeza para toda a sua família.

“Crescemos juntos, acompanhei toda a sua história, como ele me viu crescer também, e ele sempre esteve muito próximo da minha família e de meus irmãos, era uma pessoa íntima nossa”, testemunhou a cantora.


Elba também mostrou grande admiração pelo talento de Pinto do Acordeon e disse que a morte do artista representa uma grande perda para o povo paraibano e de todo o Nordeste, e que deixará “muitas saudades”. Ouça;

Elba Ramalho

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega

Imagem: G1




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.