Consult: Nabor lidera com 62,8% e Dinaldo tem 27,2%



O Jornal da Paraíba divulgou na manhã de hoje (quinta-feira), o resultado da pesquisa Consult para a sucessão municipal em Patos.


 


Segundo o jornal, o atual prefeito de Patos Nabor Wanderley (PMDB), leva vantagem na disputa pela sucessão municipal de Patos. Se as eleições fossem hoje, Nabor seria reeleito com 62,80% dos votos, conforme revelou a segunda pesquisa Consult.


 


Em segundo lugar na disputa, está o deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB), que aparece com 27,20%, seguido da deputada estadual Socorro Marque[(PSDB), que aparece com 27,20%, seguido da deputada estadual Socorro Marquers s (PPS), que tem 1.60% dos votos e do professor Isaac Newton (PCB), que foi citado por 0,20% dos eleitores.


 


Segundo a pesquisa, estão indecisos 7,40% dos eleitores ouvidos, enquanto 0,80% revelou que irá anular o voto ou votar em branco.


 


A cidade de Patos tem 65.494 eleitores e é considerada a capital do Sertão paraibano. Ela polariza geograficamente 70 municípios, incluindo dos vizinhos estados do Pernambuco e Rio Grande do Norte.


 


Com informações do Jornal da Paraíba/Marcos Oliveira