• Dra Milena
Regional

Construção das calçadas em Santa Gertrudes está causando transtornos e moradores denunciam

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma moradora do conjunto Maria Benigna em Santa Gertrudes procurou o Patos Online para denunciar o transtorno que está passando com o trabalho de pavimentação que está sendo feito naquela localidade.

Segundo informou Raimunda, conhecida por Brejeira, a obra está na fase de construção das calçadas e, para isso, abriram a caixa de gordura de sua residência, quebraram a tampa de cimento com a promessa que seria feito uma nova caixa, no entanto, foram embora deixando o trabalho sem conclusão.

“Essas calçadas que estão sendo feitas estão prejudicando o pessoal porque entupiram os esgotos. Começa um pedaço e vai pra outra rua e assim vai indo. A minha caixa de gordura estava bem feitinha e tampada, eles deixaram aberta e entupiu, minha salvação foi o menino que me ajudou e desentupiu”, denunciou.

Raimunda disse ainda que arrancaram as rampas das casas e informaram que só podem refazer quando a caixa aprovar. “Quem precisa sair em uma moto ou carro pra trabalhar, vai deixar o veículo no meio da rua?” questionou dona Brejeira.

A reportagem procurou a secretaria de serviços públicos mas, até o fechamento da matéria, não obteve resposta.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo