Locais

Consternada com situação difícil da prima, mulher faz campanha solidária para arrecadar alimentos em Patos. Veja

Quem puder e quiser ajudar, pode entrar em contato com a prima de dona Rita, pelo número: (83) 98140-6295, e falar com Maria da Guia Mendes (prima)

ÓTICAS GUIMARÃES

A cidadã de nome Maria da Guia Mendes de Oliveira entrou em contato com o portal de notícias Patosonline.com, para pedir divulgação de uma campanha solidária em prol de sua prima, a senhora Rita Mendes dos Santos.

A mulher informou que sua prima Rita Mendes, de 54 anos, reside na rua Poeta José Monteiro, no bairro Jatobá, juntamente com seu irmão Justiniano Mendes da Silva. Os dois estão passando por grande dificuldade, principalmente para conseguir alimentação diária.

Consternada com a situação, Maria disse que resolveu entrar em contato com nossa reportagem, para tentar ajudar.

Maria informou ainda que a mãe e o pai da senhora Rita faleceram, e que depois disso ela e seu irmão começaram a passar por dificuldades.

Para piorar a situação, a senhora Rita não tem condições de trabalhar e recebe apenas um auxílio de 150 reais, que somando aos 150 que seu irmão recebe, se torna uma quantia insuficiente para que possam se alimentar adequadamente.

Portanto, a campanha busca conseguir ajuda para dona Rita e seu irmão, que estão precisando de alimentos para sobreviver.

Quem puder e quiser ajudar, pode entrar em contato com a prima de dona Rita, pelo número: (83) 98140-6295, e falar com Maria da Guia Mendes (prima).

Matéria por Patos online.com
Informações de familiar


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo