Conserto de adutora que foi danificada com incêndio é concluído pela Cagepa



Depois de duas interrupções seguidas no abastecimento de cinco cidades atendidas pela derivação Patos/Assunção, mais uma ocorre neste sábado, por causa de incêndios as margens da PB 228, o que prejudica milhares de famílias, que ficam sem água durante dias.

No início da semana ocorreu um rompimento da adutora, entre os municípios de Passagem e Areia de Baraúnas, que após executado o serviço de manutenção, vândalos destruíram equipamento da adutora, entre os municípios de Patos e Quixaba.

Agora, neste sábado, acontece outra situação criminosa, com a queima da vegetação as margens da PB 228, entre os municípios de Passagem e Areia de Baraúnas, o que provocou o rompimento da tubulação, causando a interrupção no abastecimento de Assunção, Salgadinho e de Areia de Baraúnas.

A Cagepa vai acionar as Polícias Civil e Científica no sentido de investigar outra suposta ação criminosa, para encontrar os responsáveis pelo incêndio.

Conserto concluído:

No fim da tarde deste sábado (06) a redação do Patosonline.com recebeu a informação proveniente da assessoria local da Cagepa, informando que o trabalho de reparo foi concluído e que o abastecimento das cidades afetadas será gradativamente normalizado.

Patosonline.com