Conselheiros de Catingueira, Emas e Santa Terezinha unem forças em benefício da região



Os conselheiros Regionais, Joana Berto e João Batista e o Conselheiro Estadual, João Luis, definiram na manhã desta terça-feira (04/08), as demandas prioritárias dos municípios de Catingueira, Emas e Santa Terezinha, na Região Metropolitana de Patos, para a Audiência Virtual do Orçamento Democrático 2020. A plenária on-line deverá acontecer na próxima quarta-feira (12/08), às 18h, por meio de uma transmissão ao vivo nas redes sociais do Governo do Estado.

Após um período de análises de demandas com os gestores municipais, os conselheiros chegaram ao um consenso de unirem forças, em prol das necessidades da população.

A população deve votar nas demandas prioritárias da região através de um sistema informatizado. Os interessados poderão acessar o site http://digital.pb.gov.br, que ficará aberto a propostas até o dia 16 de agosto.

A votação já está aberta, e todos os paraibanos podem votar, em especial os moradores das cidades da 6ª Região, que compreende as cidades de Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Cacimbas, Catingueira, Desterro, Emas, Junco do Seridó, Mãe d’Água, Malta, Matureia, Passagem, Patos, Quixaba, Salgadinho, Santa Luzia, Santa Terezinha, São José de Espinharas, São José do Bonfim, São José do Sabugi, São Mamede, Teixeira e Várzea.

Demandas

1 – Sugestão de Prioridade:

Localidade: Catingueira

Categoria: Educação

Sugestão: Construção de Ginásio Escolar

Descrição: Construção  – Ginásio Poliesportivo

 2 – Sugestão de Prioridade:

Localidade: Emas

Categoria: Saúde

Sugestão: Aquisição de UTI móvel

Descrição: Aquisição – Ambulância Tipo UTI móvel

3 – Sugestão de Prioridade:

Localidade: Santa Terezinha

Categoria: Educação

Sugestão: Reforma da Escola João Noberto

Descrição: Reforma – Escola Estadual Prof. João Noberto

João Luis Gomes Fausto




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.