• Dra Milena
Policial

Conselheiro tutelar traz mais detalhes de suposto caso menina estuprada e engravidada por avô em Santa Gertrudes. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta quarta-feira, dia 22 de dezembro, a redação do Patosonline.com entrou em contato com o conselheiro tutelar Deusimar dos Santos Silva, mais conhecido por Gato Preto, da cidade de Patos. Ele trouxe mais detalhes sobre o suposto caso de uma menina de 12 anos estuprada pelo avô, no Distrito de Santa Gertrudes.

De acordo com Deusimar, no último sábado (18), ele e mais outra conselheira estavam de plantão, quando foram acionados pelo Hospital Infantil Noaldo Leite. Chegando lá, uma assistente social relatou que uma avó havia dado entrada na unidade hospitalar por volta das 15h00min, juntamente com sua neta que estava com alguns sintomas.

Foi realizado então o exame Beta HCG que diagnosticou e confirmou a gravidez da menina. Diante da situação, os conselheiros conversaram com a assistente social e com a avó da menina, e viram que se tratava de um suposto abuso. Segundo informações, quem havia praticado o abuso era o avô paterno.

Diante dos procedimentos, a criança e a avó foram conduzidas até a delegacia para que a delegada tomasse as medidas cabíveis em relação a situação.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

DEUSIMAR DOS SANTOS SILVA – GATO PRETO / CONSELHEIRO TUTELAR

Patosonline.com

Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM-97,9)

Imagem meramente ilustrativa (internet – Google imagem pesquisa)


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo