Conselheira tutelar diz que reunirá entidades para discutir problemática dos menores de idade nos semáforos de Patos. Ouça



Marina Oliveira, conselheira tutelar de Patos, que atua na região norte da cidade, falou para a reportagem da Rádio Espinharas de Patos nessa última quarta-feira (25), e na oportunidade informou que o órgão já vem buscando formas de trabalhar com a questão dos adolescentes e menores de idades nos semáforos do centro.

Ela mencionou que estão recebendo muitas denúncias que esses jovens chegam a ser agressivos com os condutores de veículos, principalmente quando não conseguem realizar a limpeza dos para-brisas e não recebem pelo serviço.

Ela confessou que já presenciou situação semelhante aos relatos que o conselho tutelar tem recebido da população, e orientou que em caso de agressividade praticada por esses menores, que a pessoa vítima faça um Boletim de Ocorrência.

Paralelo a isso, ela garantiu que vai buscar uma reunião com a toda a rede de assistência às crianças e adolescentes da cidade de Patos, para traçar medidas cabíveis para tal situação.

Ouça mais detalhes no áudio que segue:

Marina Oliveira – Conselheira Tutelar

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM, 97,9)