Conhecido empresário patoense faz pedido pela internet, produto chega, mas Correios devolve alegando desconhecer endereço. Ele reclama



O empresário patoense, Holiosvaldo Batista, proprietário do Posto de Combustível Beira Rio, localizado na Rua Solon Medeiros, Sn, Quadra 54 Lote 1516 E 17, Jatobá, Patos, procurou a Redação do Patosonline.com na tarde desta sexta-feira, 08 de novembro, bastante chateado e pediu para fazer uma reclamação contra os Correios de nossa cidade.

Segundo o empresário, ele comprou um produto, e esperava receber o mesmo via Correio (como de costume), no endereço combinado, ou seja, do seu estabelecimento comercial a cima citado.

Holiosvaldo Batista rastreou o trajeto do produto, e foi informado que o esperado produto tinha chegado em Patos e seria entregue nesta sexta-feira (08). No fim da tarde, vendo que o pedido não chegaria no dia de hoje, ele se dirigiu a sede dos Correios aqui de Patos e recebeu a informação que o produto tinha sido devolvido tendo como motivo, endereço incorreto. Ele ficou bastante chateado, pois segundo o mesmo, precisa muito do produto solicitado e sendo o endereço comercial, a sua localização não seria difícil.

Nossa equipe registrou aqui a reclamação do empresário e deixa o espaço aberto para a versão dos Correios.

Patosonline.com

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com