• Dra Milena
Politica

Conheça os primeiros nomes dos pré-candidatos para deputado estadual na cidade de Patos. Confira

ÓTICAS GUIMARÃES

A política na cidade de Patos, sertão da Paraíba, já está a todo vapor, e a cada dia surgem novos pré-candidatos a deputado estadual, por exemplo.

Na cidade morada do sol já se colocaram a disposição a ex-deputada e ex-prefeita Francisca Motta, o juiz aposentado Ramonilson Alves, o vereador Josmá Oliveira, o vereador José Gonçalves, além do cantor e compositor Cicinho Lima (filho de Pinto do Acordeon).

Nesse contexto, Francisca Motta já confidenciou que vai disputar uma vaga na assembleia legislativa do estado da Paraíba, e os vereadores Josmá Oliveira e José Gonçalves já lançaram suas pré-candidaturas.

Cicinho Lima também já tem demonstrado essa intenção publicamente, e Ramonilson Alves apesar de ainda não ter declarado, os rumores que correm na cidade apontam que o mesmo também vai disputar uma vaga para deputado estadual.

A desistência do atual deputado estadual, Dr. Érico Djan, deixou espaço para muitas ideias e estímulos de novas candidaturas, e tem sido isso que os patoenses têm presenciado.

A saída de Érico Djan deixa a cidade de Patos órfã de deputado estadual, e talvez seja essa situação que está provocando tamanha euforia em muitos representantes políticos locais para se colocar à disposição na tentativa de assumir uma vaga de deputado estadual em Patos.

É bem provável que novos nomes surjam nos próximos dias, e estaremos atentos para trazer toda e qualquer novidade do cenário político e das eleições de 2022.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo