• Dra Milena
LocaisPolicial

Conheça os bastidores do Centro Integrado de Comando e Controle da cidade de Patos; VEJA VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

O repórter Pabhlo Rhuan esteve visitando na manhã desta segunda-feira (18), o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que foi inaugurado no dia 10 de junho e atenderá todo o Sertão paraibano com ações integradas e coordenadas pelas Polícias Militar, Civil e Bombeiro Militar.

Pabhlo conversou com o Tenente-Coronel Jurandy Pereira, coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle de Patos, onde informou que mais de mil e quinhentas câmeras estão disponíveis em toda a Paraíba, e em Patos, duzentas e dez câmeras de alta qualidade são utilizadas para realizar os trabalhos de monitoramento.

Além das câmeras, o Centro Integrado de Comando e Controle conta com teleatendimento, onde o cidadão liga para os números de emergência, como por exemplo, o 190 ,e os monitoradores conseguem localizar por GPS a viatura mais próxima da ocorrência e enviá-la.

Jurandy ainda informou que no São João de Patos o Centro Integrado de Comando e Controle já foi utilizado, onde Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Civil, trabalharam em conjunto na mesma frequência de rádio para garantir a tranquilidade do evento.

Confira a reportagem completa:

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo