Conheça o Projeto Social que dá aulas de ginástica e balé para mulheres, crianças e adolescentes no bairro Noé Trajano, e vem se destacando na cidade de Patos
Um belíssimo Projeto Social criado há cerca de 5 (cinco) meses, vem promovendo saúde, lazer, entretenimento e qualidade de vida para mulheres, adolescentes, crianças e idosas do bairro Noé Trajano, através de aulas de balé, dança e ginástica.
O projeto abrange atualmente dois grupos. O primeiro, chamado “Flor da Idade”, e o segundo intitulado “Borboletas de Maria Pia”.
O grupo “Flor da Idade” atende atualmente 80 mulheres, onde são desenvolvidas atividades com dança e ginástica. A maioria das alunas são mulheres idosas.
Já o grupo “Borboletas de Maria Pia” é destinado para crianças e adolescentes, e são desenvolvidas aulas de balé e ginástica. Atualmente, o grupo conta com 100 inscritas.
Em contato com a nossa reportagem, a professora idealizadora Cynthia disse que o objetivo é que o projeto cresça de maneira que possa oferecer mais atividades para os outros grupos.
Na tarde desta quinta-feira, dia 02 de janeiro, a partir das 16h00min, as alunas estarão reunidas na Associação dos Moradores do conjunto Noé Trajano, para dar início ás aulas neste ano de 2023.
Por Patosonline.com