Locais

Conheça a importância do profissional de nutrição em tempos de pandemia

Como ter uma alimentação balanceada em tempos de Pandemia? Embora ainda não exista nenhum estudo científico de algum nutriente que ajude na cura ou tratamento da Covid-19, porém, ter uma alimentação saudável é o melhor caminho para fortalecer a imunidade, e também ajudar na recuperação de uma possível contaminação.

Por essas e outras razões o profissional de Nutrição tem se mostrado essencial para a saúde das pessoas. Com orientações, receitas e dietas, apresentando a função dos alimentos, tudo isso vai muito além de simplesmente nos manter saciados. Uma alimentação adequada e saudável garante uma boa nutrição e o funcionamento adequado de todo o corpo. Portanto, ela influencia, e muito, na saúde em tempos pandemicos e fora dele.

Se interessou pelo assunto? agora deixa eu te falar, o Unifip está com o vestibular para o curso de Nutrição aberto. 

O curso de Nutrição Unifip, tem como meta formar um profissional generalista, humanista e crítico, capacitado para atuar nos processos de segurança alimentar, atenção dietética e em todas as áreas do conhecimento em que a alimentação e a nutrição sejam apresentadas como vetores fundamentais à promoção, manutenção e recuperação da saúde, favorecendo, desta maneira, a melhoria na qualidade de vida, além de contar com a melhor estrutura físca do Nordeste. 

O Vestibular Unifip 2021.2 oferece a oportunidade de isenção de inscrição e 50% de desconto na primeira matrícula, caso obtenha uma aprovação, fazendo tudo onde você estiver, pois as provas serão exclusivamente no formato online, por meio do site, com duração de 4 horas.

Os critérios para quem deseja usar a nota do Enem são os seguintes: A nota tem que ser superior a 350 (quatrocentos e cinquenta) pontos na média das provas e ter, no mínimo, nota 300 (trezentos) na redação, devidamente comprovadas, com a entrega obrigatória do boletim de desempenho do ENEM no ato da matrícula. Serão aceitas inscrições utilizando a nota do ENEM dos anos de 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020.

Inscreva-se já

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close