CONFIRMADO: Dr. Ramonilson é mesmo pré-candidato a prefeito de Patos



Aos poucos começa a tomar corpo a possível candidatura do juiz aposentado, Ramonilso Alves Gomes, a prefeito de Patos. Após sua aposentadoria e o surgimento da possibilidade do mesmo entrar na política e disputar o cargo de prefeito de Patos, vários partidos fizeram “fila” para tentar conseguir a filiação do juiz.

O Patriota divulgou que uma reunião tinha ocorrido entre membros do partido de Dr. Ramonilson, onde houveram avanços, e já estaria quase certo a filiação e candidatura dele pela referida agremiação política.

Nesta segunda-feira, a Rádio Espinharas divulgou através do jornal Espinharas Notícias, que o juiz aposentado confirmou à equipe de jornalismo, que é pré-candidato a prefeito de Patos, autorizando inclusive a divulgação desse fato.

A confirmação foi feita ao jornalista Higo de Figueiredo via telefone na manhã de hoje (23).

É grande a expectativa no meio político de Patos com a pré-candidatura do Dr. Ramonilson. Alguns pré-candidatos a prefeito já falam em desistir dessa pretensão, enquanto as forças tradicionais estão apreensivas.

Patosonline.com     




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.