Confinaça-PB dá adeus e Perilima ainda sonha com vaga na copinha

Foto: Instagram Perilima



O Grupo 12 da Copa São Paulo de Futebol Júnior já tem o seu primeiro classificado. Trata-se do Juventude, que venceu a Perilima, da Paraíba, por 1 a 0, garantiu seis pontos na tabela de classificação e se classificou com um jogo de antecedência para a próxima fase da disputa.

A partida aconteceu na tarde desta segunda-feira, no Estádio J. D. Martins, na cidade de Cravinhos. O gol do time gaúcho foi marcado por Gabriel Aires, aos 24 minutos do primeiro tempo, em cabeçada letal, no canto do goleiro Isaías, que até foi na bola, mas não conseguiu evitar o tento.

O Dourado é a equipe que chega à última rodada com a melhor condição em busca da classificação. É que a equipe cuiabana depende apenas de si, contra a Perilima, para garantir a segunda vaga do grupo. A Águia, por sua vez, precisa vencer o Cuiabá e torcer para que o Comercial-SP – último colocado da chave -, em caso de vitória, não a ultrapasse no critério de saldo de gols.

Confiança perde de virada

O Capivariano manteve os 100% de aproveitamento na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em Santa Bárbara D’Oeste nesta segunda-feira, a equipe da casa bateu o Confiança-PB pelo placar de 2 a 1 e assegurou a classificação para a próxima fase da disputa da Copinha.

A equipe paraibana até saiu na frente, com David, que marcou aos 12 do primeiro tempo. O empate dos donos da casa saiu ainda na primeira etapa, aos 27, com Silva. O gol da virada, e da vitória do Capivariano, saiu logo no começo da segunda etapa, aos dois minutos, com Eduardo.

Com a vitória, o Capivariano chegou aos seis pontos conquistados, e assumiu temporariamente a liderança do Grupo 7 até o Inter roubá-la, na partida seguinte. Os dois estão com 100% e classificados, enquanto Confiança-PB e Linense estão eliminados da disputa.

Na próxima rodada, o Capivariano vai encarar o Internacional em jogo que deve decidir qual equipe avança para a próxima fase na primeira colocação. Já o Confiança-PB vai encarar o Linense, em jogo válido apenas para cumprir tabela. As partidas estão marcadas para acontecer na próxima quinta-feira.

Por Globoesporte.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com