• Dra Milena
Esportes

Confiança perde mais uma, agora para a Ponte Preta, em adeus à Copa São Paulo

ÓTICAS GUIMARÃES

Na despedida da Copa São Paulo de 2022, o Confiança entrou em campo no estádio José Lancha Filho para enfrentar a Ponte Preta, e volta para casa com uma goleada na conta. A equipe de Sapé perdeu por 5 a 1 para a Macaca, que deve avançar de fase no torneio, dependendo do resultado da partida entre Francana x Juventude.

Com duas derrotas em duas partidas, para o Bicho Papão, o treinador Wellington Cézar queria encerrar a participação dando confiança aos garotos campeões estaduais sub-19 em 2021, mas o time paulista não estava para brincadeira e, precisando vencer para ter chances de classificação, abriu logo 3 a 0 em menos de meia hora, com Eliel, aos 9 minutos, Maurício aos 13 e Matheus Alisson aos 27.

O Confiança ainda chegou a descontar e esboçar reação aos 41, em cobrança de pênalti convertida por Evaldo.

Mas na segunda etapa Bruninho, aos 27 minutos, dividiu com o goleiro Eduardo e fez o quarto do alvinegro. No lance, o arqueiro do time paraibano se lesionou e teve que ser substituído. Como o clube havia inscrito apenas ele para a posição no torneio, quem assumiu o posto foi o meia Carlos, que acabou sendo vazado aos 37, quando Tiago Duarte deu números finais ao confronto.

Sem pontuar, o Bicho Papão ficou na lanterna do Grupo 5 da Copinha. A Perilima, outro representante do estado no torneio, encerra a jornada na competição amanhã, encarando o CSE-AL, às 17h15, no confronto entre os dois times que não marcaram pontos até o momento no Grupo 21.


Equipe @Vozdatorcida


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo