Policial

Condutor do SAMU de Areia de Baraúnas morre após acidente de moto na PB-228, próximo a Passagem

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite desta segunda-feira, 15 de novembro, o condutor do SAMU da cidade de Areia de Baraúnas, Francinaldo Bezerra Leite, mais conhecido como Naldinho, perdeu o controle de sua moto enquanto trafegava pela PB-228, próximo ao município de Passagem, e sofreu uma forte pancada no tórax e outra na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima até o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, porém por volta das 03h00min da madrugada de hoje (16), Naldinho não resistiu e acabou vindo a óbito.

Ele tinha 41 anos e residia na Rua do Prado, em Patos. Deixa dois filhos: Lucas e Arthur. Era namorado da empresária Regina Kelly, proprietária da Confeitaria Kelly Festas e Presentes.

O corpo será velado em sua residência na Rua do Prado, 1236, no bairro da Liberdade, próximo a UBS Rosinha Xavier. O sepultamento será no Cemitério São Miguel, no bairro Belo Horizonte, em Patos, ainda sem horário definido.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo