• Dra Milena
Policial

Condutor com sintomas de embriaguez é preso em flagrante após atropelar policial militar na manhã desta sexta-feira (02), em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta sexta-feira, dia 2 de setembro, um policial militar foi atropelado por volta das 04h da manhã, por um veículo Peugeot de cor branca enquanto realizava caminhada matinal na Rua Horácio Nóbrega, Belo Horizonte, aqui em Patos.

Pabhlo Rhuan, repórter do Patosonline.com, contatou uma fonte da Polícia Militar, que informou que após o acidente, o condutor do veículo empreendeu fuga do local.

Uma guarnição da PM foi acionada e realizou diligências no sentido de localizar o suspeito. O mesmo foi encontrado no bairro dos Estados, sendo abordado e acionado a Companhia de Polícia de Trânsito (BPTRAN), tendo em vista que o condutor estaria com sintomas de embriaguez. Ele foi preso em flagrante, conforme a fonte repassou ao repórter Pabhlo Rhuan.

O policial militar foi socorrido ao Hospital Regional de Patos e segundo informações obtidas por Pabhlo Rhuan, o estado de saúde da vítima é estável e encontra-se aguardando por avaliações.

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo