Policial

Condenado por roubo é preso na cidade de Princesa Isabel

ÓTICAS GUIMARÃES

"prisao"Dando cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo juízo da 1ª Vara da comarca de Princesa Isabel/PB, policais civis, sob o comando do Delegado Elcenho Engel, prenderam na noite de ontem (29/11/2012), na cidade de Princesa Isabel, JOSÉ SIDNEY TEODORO, condenado a 05 anos e 04 meses de reclusão pela pratica roubo, fato ocorrido em 22 de junho de 2010 na mesma cidade.

Após a prisão de JOSÉ SIDNEY, o mesmo foi encaminhado para a realização do Exame de Corpo Delito, e em seguida recolhido para a Cadeia Pública da comarca de Princesa Isabel/PB. 

O Delegado Elcenho Engel disse que o trabalho da equipe de policiais civis tem sido bastante contundente no combate à prática criminosa na região de Princesa Isabel, ora investigando, ora dando cumprimentos aos mandados expedidos pelo Poder Judiciário. 

Na visão do delegado o combate à criminalidade tem sido bastante eficiente, e a atuação da Polícia Civil na região tem contribuído para a diminuição de vários crimes, entre eles o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Destaca ainda a participação da população no processo de denúncias, pois agiliza a punição dos bandidos.

Fonte: ascom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo