Condado-PB: Vereador Vercélio Wanderley toma posse na presidência da Câmara Municipal



Em noite de sessão solene, o vereador Vercélio Wanderley (PR), foi empossado como presidente da mesa diretora da casa Antônio Pereira de Sousa. A sessão aconteceu nesta terça-feira (01). O parlamentar vai presidir o legislativo municipal no biênio 2019-2020. A composição da mesa diretora ficou da seguinte forma: Presidente Vercélio Wanderley

Vice-Presidente: Juninho (PSDB)

Primeira Secretária: Aparecida Wanderley (PSDB)

Segundo Secretário: João Linhares (DEM).

Ao assumir os destinos da casa legislativa, o novo presidente reafirmou o compromisso com sua população e disse que, caminhar ao lado do povo, ouvindo seus clamores e melhorando a vida dos munícipes, será sempre prioridade do seu mandato.

""“Sou grato a Deus pela oportunidade, aos meus pares que confiaram essa missão. Esta casa sempre colocará o povo de Condado em primeiro lugar. Com fé em Deus, e com um trabalho voltado para a população, faremos um mandato dedicado aos nossos munícipes”, pontuou o presidente.

A sessão foi prestigiada por um bom público e colegas vereadores de outras cidades, a exemplo de Valone Dias, presidente da CM de Vereadores de Teixeira-PB.

O ano legislativo tem início oficial marcado para o mês de fevereiro, quando reinicia as sessões ordinárias.  

 

 

R10 Comnicação e Marketing