Gerais

Concurso da Polícia Civil convoca candidatos para avaliação de títulos

Resultados finais da avaliação psicológica e da prova de capacidade física dos candidatos com deficiência foram divulgados nesta quarta

ÓTICAS GUIMARÃES

Foram publicados, nesta quarta-feira (28), no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado final da avaliação psicológica do concurso da Polícia Civil da Paraíba; a convocação para avaliação de títulos; e resultado final da prova de capacidade física dos candidatos com deficiência. As relações estão disponíveis a partir da página 6.

Os candidatos classificados para a avaliação de títulos devem fazer uploud dos documentos exigidos em edital na plataforma da organizadora do certame, a Cebraspe, entre as 10h desta quinta (29) e as 18h da sexta-feira (30). O envio da documentação é de responsabilidade exclusiva do candidato e não haverá segunda chamada para a realização da avaliação de títulos.

As justificativas da banca para deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório da avaliação psicológica do concurso da Polícia Civil da Paraíba estarão disponíveis no site da Cebraspe a partir de 5 de outubro.

O resultado provisório da avaliação de títulos está previsto para 11 de outubro.

Fonte: Portal Correio


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo