• Dra Milena
Regional

Comunidade rural de São José do Bonfim é beneficiada com abastecimento de água

ÓTICAS GUIMARÃES

Mais uma comunidade rural será contemplada com água tratada no Sertão da Paraíba. Trata-se da Agrovila Tubarão, localizada no município de São José do Bonfim, região metropolitana de Patos. A obra é fruto de uma parceria firmada entre a Cagepa e a Prefeitura, e conta com uma extensão de quase dois mil metros de tubulações para levar água para cerca de 80 famílias do local.

O gerente regional Jonatas Raulino explicou a divisão dos trabalhos. “A Prefeitura de São José do Bonfim ficará responsável pela parte da escavação, enquanto a Cagepa vai disponibilizar todo o material necessário, além da mão de obra. Estamos entusiasmados em realizar essa obra, porque atende a uma necessidade de uma comunidade sem acesso a um bem indispensável como a água”, afirmou ele.

Para o prefeito Esaú Nóbrega, a iniciativa vai proporcionar uma conquista importante aos moradores. “É imensurável a importância da água tratada, que deverá chegar nos próximos dias aos moradores desta comunidade, que tanto almejavam esta conquista. Com certeza vamos celebrar com festa junto aos moradores. Só temos a agradecer a Caepa esta parceria”, disse o gestor.

Por Assessoria/Cagepa


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo