• Dra Milena
Regional

Comunidade Quilombola de Cacimbas está realizando rifa beneficente para evento de consciência negra que será realizado em novembro

ÓTICAS GUIMARÃES

No próximo dia 20 de novembro, um evento de consciência negra estará sendo realizado no município de Cacimbas, Região Metropolitana de Patos, e a comunidade quilombola está realizando uma rifa beneficente, onde todo o dinheiro arrecadado será destinado a construção de um piso com cobertura para o local do evento.

A rifa custa o valor de R$ 3,00 e serão sorteados um alongamento em gel, hidratação + escova, e sobrancelha henna + maquiagem.

O evento será realizado no Quilombo Chã, sendo um evento dos quilombos de Aracati, Chã I e II e Serra Feia. Veja abaixo o texto de divulgação enviado a redação do Patosonline.com:

O evento da consciência negra será realizado no dia 20 de novembro de 2022 no QUILOMBO CHÃ, sendo um evento dos quilombos de Aracati, Chã I e II e Serra Feia ,e de todo o município de Cacimbas. Aproveitamos a ocasião para convidar a todos para virem juntos conosco vivenciar esse momento tão importante na história dos quilombos. Estamos realizando uma rifa e todo dinheiro da rifa vai pro evento da consciência negra, onde estamos com um projeto para construir piso com cobertura para o local do evento.

Foto: Divulgação

Conheça abaixo um pouco mais sobre as comunidades quilombolas do município de Cacimbas:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo